31/01/2009

Bota Cor-de-Rosa

Fez uma semana que a Luna fez uma biopsia a um quisto que lhe apareceu na patinha! Os resultados do exame ainda não chegaram, pelo que ainda não sabemos se está tudo bem, mesmo!!!! A cirurgia foi muito simples, no entanto não deixou de ser dispendiosa :S Bendito seguro, que com esta brincadeira estamos quase a atingir o limite anual, o único problema é que o ano só termina em Dezembro! A nossa menina estava muito animada quando chegou a casa, nem a anestesia a esmoreceu e passou toda a semana como se não tivesse uma pata ligada, querendo fazer tudo que normalmente faz (leia-se correr e saltar)! E, as saídas e passeios foram limitadas ao fazer as necessidades na rua, tendo que levar o saco plástico a proteger o penso da pata … sim, porque botinhas a sério a menina não mete a pata no chão e fica a coxear! Já fomos tirar os pontos ontem e só recebi elogios do comportamento da minha cadela, foi algo tão surpreendente, que por momentos até duvidei se seria mesmo a minha Luna! Durante a muda do penso, nem se moveu um milímetro, ficou deitada a lamber-me a cara ou a do veterinário. Tiraram-lhe os pontos e … nada, continuou quietinha! Nem queria acreditar … durante o exame ela não costuma se portar “muito mal”, mas está sempre a tentar fugir assim que percebe uma hipótese, na sala de espera costuma ser um tormento com ela a querer cheirar tudo e todos, a subir para as cadeiras e para o meu colo, a ladrar para lhe darem festas… bem, é preciso muita paciência! Gradualmente, estes comportamentos têm surgido mais isoladamente e não em conjunto, o que já considerava uma mudança muito positiva… agora isto. Parece que finalmente a minha menina traquinas está a crescer e a ficar uma senhora (ela que não me ouça ou o mau comportamento volta logo, logo ;) O único problema com que nos deparamos agora é o excesso de energia acumulada!

A minha Idade:

PitaPata Dog tickers