12/12/2008

Adeus Lara!

Uma grande amiga nossa, a Lena, perdeu a sua Lara fez esta semana 2 anos, vitima de um cancro. Esta linda cadela nos seus breves anos de existência marcou para sempre a vida de quem a acolheu, assim como, de todos aqueles que a conheceram ... uma linda menina rebelde e traquina, mas doce e fiel. A Lara foi sem dúvida única, nos seus olhos brilhavam ainda a vontade de ser selvagem e de viver, a sua perseverança na doença foi sem dúvida uma lição de vida. A Lena mandou-nos estas lindas palavras que gostariamos de partilhar com todos aqueles que lêem este blogue e que amam verdadeiramente os seus companheiros de 4 patas.

  • Hoje (11/12/08) faz 2 anos que a nossa querida Larinha se tornou num anjo lindo. Obrigada aos que a amaram, aos que nos apoiaram naqueles momentos tao dificeis, aos que lutam por estes amigos tao especiais. A dor nao passa, a saudade aumenta e o amor por ela fica para sempre!
    Obrigada
  • Se eu fosse animal "Queria ser como a minha Lara Maria. Trocava a pele humana, Pelo pêlo branco e sedoso de husky, Aqueles inesquecíveis olhos de azul infinito .
  • Meiga e rebelde, Graciosa e generosa, A força de uma corajosa lutadora! Quiseste sempre ser livre, Livre de amarras e espaços, Livre da terrível doença, e assim te transformas no nosso anjo protector. Soubeste amar e partilhar, Com uma inteligência única, Ensinaste-nos muitos dos sentidos da vida, Fizeste-nos rir e chorar. Se eu fosse um animal , Não queria ser um animal-gente, Queria ser como tu, minha doce Larinha."

A minha Idade:

PitaPata Dog tickers