17/11/2008

Em Alta Velocidade ...

O Inverno chegou e eu regressei aos passeios na praia ... estava a ver que a época balnear nunca mais acabava, isto dos donos irem para a praia e deixarem-me sozinha em casa, não tinha piada nenhuma!
Yupiiiii .... uma praia praticamente só para nós e para mt correria com o dono ;)
PS: Desta vez ele não caiu ... lollllllll
Deixa-me cá fugir dele ...
Upsssssssssss .... para aqui não!
PS: Ainda tenho medo daquela banheira grande (foi a dona que me obrigou a escrever isto, não é bem medo, só não quero ficar com o pêlo molhado, para não dar trabalho aos donos, claro!)
Inversão de marcha sempre em alta velocidade...
É melhor voltar para ao pé do dono e correr só na areia ....
Quando vamos outra vez?????? Eu prometo que não vou comer aquela areia toda e vomitar depois :)

A minha Idade:

PitaPata Dog tickers